quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

"Comunzisse"

Sempre quis ter um blog e já me arrisquei duas vezes.
A primeira foi em setembro do ano passado. Fiz um blog para relatar a reforma do meu apartamento (primeira reforma e primeiro apê da vida). Mas depois de vários contratempos, muita correria, imprevistos e total falta de tempo, acabei abandonando o coitado... O assunto a principio era totalmente empolgante, mas depois virou dor de cabeça pura. Há algumas semanas exclui o coitado.

A segunda vez foi semana passada. Criei um blog sem saber direito o que escreveria nele e acabei excluindo também, pois as duas únicas postagens num falavam nada com nada, misturadas com coisa alguma.

Aí coloquei os pés no chão e vi que nada a ver eu ter blog. Sou uma pessoa completamente "comum e normal", que vive uma vida totalmente pacata e dentro dos padrões, não tenho nenhum dom e nem nada de incrível pra compartilhar. Fui fazer uma análise e vi o quão "nada a ver" é minha vida pra criar um espaço e falar sobre qualquer coisa que seja.

E fiquei "matutando"...

Daí pensei: será que tem mais gente que se sente assim? Será que na internet só tem espaço pras blogueiras tão cheias de graça, de habilidades e de estilo? Será que só existe blog de quem ama ser dona de casa, quem tem mil dicas sobre qualquer coisa, quem padece no paraíso da maternidade, quem faz maquiagens incríveis, quem é fitness ou quem escreve super bem?
E o povo comum, meu Deus????

Então decidi que quero ter um blog mesmo sendo essa "comunzisse" toda.
Talvez ninguém goste de ler coisa "normal", mesmo assim deu a louca pra compartilhar minha imperfeição, minha busca constante por aquilo que nunca alcanço, minhas tentativas que tantas vezes acabam em fracasso.
Talvez outras pessoas compartilhem desse sentimento.

E cá estou!

Comenta aí se também já achou que sua vida é cheia de "comunzisse".

2 comentários:

  1. Então compartilha a tua imperfeição!! ninguém é perfeito mesmo!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir