quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Santa Imperfeição

A maquiagem daquela blogueira é tão fácil de fazer e fica tão perfeita;
Tem aquela amiga que nasceu sabendo a profissão que iria exercer e hoje é tão empenhada;
Sigo várias no instagram que sempre sonharam em ser mãe e agora padecem no paraíso;
Tem tanta gente que acorda sorrindo e termina o dia assim;
As musas fitness bombam com tanta disciplina e aquele corpo de dar inveja;
A maioria das mulheres possuem um romantismo e carinho nato.

E aí que a minha dieta nunca vai pra frente;
Não exerço a profissão que escolhi;
O plano de ser uma esposa exemplar vai por água abaixo logo na manhã seguinte;
A dona de casa perfeita nunca passou por aqui;
Perto "dos 30" e ainda não sei tenho coragem de ter filhos;
Minhas promessas de ano novo geralmente ficam apenas no papel;
A maquiagem que faço com tanto empenho nunca fica igual das blogueiras famosas;
Tenho mau humor matinal (e muitas vezes vespertino e noturno também);
Meu sorriso geralmente é mais amarelo do que radiante.

Caso se identifique, seja bem-vindo(a)!
Caso não se identifique, aceito dicas para chegar perto do "ideal" (se é que ele existe).

3 comentários:

  1. Morri com esse texto, perfeito. Não existe perfeição. Adorei bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Não existe mesmo, viu?! O jeito é rir da nossa. Bjos!

      Excluir
  2. Oi Carol... tá difícil encontrar essa tal perfeição. Quem tiver a receita, divulgue por favor :)

    http://eunaoqueroir.com

    ResponderExcluir